quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PENDÊNCIAS DE DOCUMENTAÇÃO a Complementar no Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos EaD do CTISM (Segurança do Trabalho, Mecânica e Automação Industrial)

Centro de Apoio para a Educação a Distância (CAED) de São Francisco de Paula Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), juntamente com a Administração Municipal,


vem informar que os seguintes candidatos devem enviar a documentação solicitada OBRIGATORIAMENTE, POR SEDEX, para o endereço abaixo no período de 06 a 08 de agosto de 2014.

COLÉGIO TÉCNICO INDUSTRIAL DE SANTA MARIA,
Comissão de Acompanhamento e Avaliação de Reserva de Vagas,
Sala 113 do Prédio 05 – CAMPUS DA UFSM,
Bairro Camobi,
CEP 97.105-900 – Santa Maria – RS.

CTISM - Curso Téc. Subs. em Seg. do Trabalho/EAD/São Francisco de Paula-RS - REGINA MARIZA MARTINS BOSQUETTI - Documentação a complementar: Histórico Escolar completo do Ensino Fundamental.

CTISM - Curso Téc. Subs. em Seg. do Trabalho/EAD/São Francisco de Paula-RS - CLEUSA SALETE MACEDO DO NASCIMENTO - Documentação a complementar: Histórico Escolar completo do Ensino Fundamental.

CTISM - Curso Técnico Subs. em Aut. Industrial/EAD/São Francisco de Paula-RS - GILNEI BUENO DE OLIVEIRADocumentação a Complementar: Histórico Escolar do Ensino Fundamental; comprovante de vacina anti-tetânica.

CTISM - Curso Técnico Subs. em Aut. Industrial/EAD/São Francisco de Paula-RS - GUSTAVO LOPES DE OLIVEIRA - Documentação a Complementar: Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia).




Secretaria do Polo da UAB  de São Francisco de Paula
CAEDSFP - Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Fco Paula
Rua Manoel Vicente Ferreira, 329  
São Francisco de Paula/RS CEP 95400 000
Fone / Fax (54) 3244 1665