quinta-feira, 28 de agosto de 2014

INSCRIÇÕES REABERTAS: SELEÇÃO TUTOR PRESENCIAL - Curso de Pós-graduação em Gestão em Saúde/UFSM - EaD

Centro de Apoio para a Educação a Distância (CAED) de São Francisco de Paula Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), juntamente com a Administração Municipal,



vem informar que foi divulgado o o Edital nº 70/2014 tornando pública a abertura de inscrições para a seleção de tutor presencial para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde/UFSM na modalidade a distância.

Nº de vagas no Polo UAB de São Francisco de Paula: 01 (uma).

As inscrições serão realizadas de 21/08/14 a 31/08/2014, exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://nte.ufsm.br/ no link "Editais e Resultados" (Sistema de Inscrições). Os candidatos deverão acessar o formulário de inscrição disponível e preencher o Anexo I, que deverá ser enviado para o emal: especialização.ead.matematica@gmail.com (No título do e-mail deverá constar como assunto Experiência Profissional).

Os documentos exigidos para inscrição (item 6 do edital) deverão ser enviados para o email: secretariauab@nte.ufsm.br
A seleção se dará através de três etapas; 
1ª etapa - análise dos documentos;
2ª etapa - análise de currículo;
3ª etapa - entrevista presencial ou via webconferência.

REMUNERAÇÃO - Os tutores selecionados que vierem a assumir a tutoria farão jus a bolsa de tutoria no valor de R$765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, via DED/CAPES.

Maiores informações, como Requisitos, Documentação e Seleção, estão disponíveis no edital nº 70/2014 que encontra-se no link: http://nte.ufsm.br/moodle2_UAB/

Secretaria do Polo da UAB  de São Francisco de Paula
CAEDSFP - Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Fco Paula
Rua Manoel Vicente Ferreira, 329  
São Francisco de Paula/RS CEP 95400 000
Fone / Fax (54) 3244 1665