sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Atenção inscritos no curso técnico de Segurança no trabalho, Automação Industrial e Mecânica.

Vagas Remanescente leia atentamente o edital, Não percam os prazos!!!


Edital

UMA VERSÃO EM PDF DO EDITAL 40/2014, DE PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES EM CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTES NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA REDE E-TEC BRASIL DO COLÉGIO TÉCNICO INDUSTRIAL DE SANTA MARIA E DO COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM, JUNTAMENTE COM SEU ANEXO, PODE SER BAIXADO NESTE LINK.

PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES EM CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTES NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA REDE E-TEC BRASIL DO COLÉGIO TÉCNICO INDUSTRIAL DE SANTA MARIA E DO COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM

O Diretor do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) e o Diretor do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no uso de suas atribuições, resolvem

I - tornar público que os candidatos inscritos segundo critérios estabelecidos no Edital n. 027/2014, de 18 de junho de 2014, e que não tiveram sua matrícula confirmada, poderão encaminhar a documentação de que trata o item 2.4, conforme o caso, e o item 6.2.1 do mesmo edital, a fim de concorrer às VAGAS REMANESCENTES nos cursos e polos conforme quadro de vagas remanescentes abaixo.
 II - As vagas remanescentes serão preenchidas observando-se a ordem de sorteio de que trata o item 5 do Edital n. 027/2014, de 18 de junho de 2014, respeitando-se a legislação referente à reserva de vagas.
II - Todos os documentos solicitados aos candidatos, conforme o caso, deverão ser enviadosOBRIGATORIAMENTE POR SEDEX para o endereço abaixo no período de 15 a 19 de agosto de 2014.

COLÉGIO TÉCNICO INDUSTRIAL DE SANTA MARIA,
Comissão de Acompanhamento e Avaliação de Reserva de Vagas,
Sala 113 do Prédio 05 – CAMPUS DA UFSM,
Bairro Camobi,
CEP 97.105-900 – Santa Maria – RS.

III - Não será aceita documentação com data de postagem posterior ao dia 19 de agosto de 2014.
IV - Não haverá prazo para complementação de documentação.

 http://intranet.ctism.ufsm.br/copes/index.php/edital