segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ATENÇÃO! ALUNOS SELECIONADOS PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO/UFSC (MATRÍCULA)

Centro de Apoio para a Educação a Distância (CAED) de São Francisco de Paula Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), juntamente com a Administração Municipal,


vem informar que nos dias 14 de 15 de agosto será realizada a matrícula nos alunos selecionados para o curso de Graduação em Administração/UFSC.

(EXCETO aqueles cotistas de escola pública com renda familiar per capita até 1,5 salário mínimo (ppi ou outros) que deverão postar comprovantes nos termos dos anexos do edital do concurso - disponível em http://ead2014adm.paginas.ufsc.br/ - e encaminhá-los à PROGRAD/UFSC no Campus Universitário - Trindade - CEP 88040-900 - Florianópolis - Santa Catarina, no período de 08 a 15 de agosto de 2014. Após parecer da comissão esses candidatos farão suas matrículas nos respectivos polos no período de 20 a 21 de agosto de 2014).



Todos os candidatos classificados, seja pela classificação geral, seja por uma das modalidades da Política de Ações Afirmativas, deverão apresentar, no ato da matrícula inicial, a seguinte documentação, em cópia autenticada ou juntamente com os originais no Polo UAB de São Francisco de Paula:

I – documentos de identificação (RG e CPF) com os quais se inscreveu no processo seletivo EAD/UFSC/2014 - Administração;
II – comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
III – certificado militar atualizado (para candidatos do sexo masculino);
IV – atestado de vacinação contra rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos
– Lei no 10.196/1996/SC);
V – declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação
da UFSC ou em outra instituição pública de ensino superior;
VI – certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente ou diploma de ensino
superior, observando-se as especificidades das exigências dos arts. 4o ao 6o;
VII – declaração de endereço eletrônico para acesso às mídias de ensino/aprendizagem
através do sistema Moodle.

- Todos os estudantes classificados no âmbito da Política de Ações Afirmativas da UFSC, na modalidade de vagas destinadas aos egressos de escola pública, de famílias com renda
mensal bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo per capita, além da
documentação especificada no art. 3o, deverão apresentar aqueles documentos pertinentes constantes nos demais artigos do edital disponível em http://ead2014adm.paginas.ufsc.br/. Leiam com atenção!


O candidato classificado que não comparecer pessoalmente ou que não constituir procurador para a realização de sua matrícula inicial no prazo estabelecido perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato de classificação subsequente e imediata da lista de espera do referido polo/curso/modalidade.

Secretaria do Polo da UAB  de São Francisco de Paula
CAEDSFP - Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Fco Paula
Rua Manoel Vicente Ferreira, 329  
São Francisco de Paula/RS CEP 95400 000
Fone / Fax (54) 3244 1665