sexta-feira, 6 de junho de 2014

SELEÇÃO PARA TUTOR/BOLSISTA PRESENCIAL - Curso de Técnico em Guia de Turismo - IFRS

Centro de Apoio para a Educação a Distância (CAED) de São Francisco de Paula Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), juntamente com a Administração Municipal,

vem informar que esta aberto o período de seleção de bolsistas para atuarem como tutores presenciais no curso Técnico em Guia de Turismo, na modalidade de Educação a Distância (EaD), oferecidos pelo Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). São três vagas, sendo uma para cada polos de ensino: Balneário Pinhal, Santo Antônio da Patrulha e São Francisco de Paula.


As inscrições deverão ser realizadas no polo de ensino em que o candidato deseja atuar, no período de 06 a 16 de junho de 2014.
São requisitos para inscrição possuir formação de nível médio como Técnico em Guia de Turismo; ou formação de nível superior em Turismo ou áreas afins; ou Licenciatura Plena em Geografia, História, Letras - Habilitação Espanhol ou Artes, e ter experiência mínima de um ano no magistério.


DA DOCUMENTAÇÃO

Os documentos acompanhados da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada deverão ser entregues no ato da inscrição. Não serão aceitas inscrições por procuração. O não atendimento a qualquer um dos requisitos implicará no indeferimento da inscrição
 
Os documentos exigidos para inscrição são:
• Ficha de inscrição, disponível no site: http://www.osorio.ifrs.edu.br
• Cópia da cédula de identidade.
• Cópia do CPF.
• Cópia do Curriculum Vitae ou Lattes documentado.
• Cópia do Certificado de Conclusão do Curso Técnico em Guia de Turismo (ou equivalente) para os candidatos com formação de nível médio ou Cópia de Diploma, para os candidatos com formação de nível superior ou licenciatura.
• Comprovante atualizado de residência (conta de água, luz ou telefone).
• Comprovante da experiência docente mínima de 1 ano

O edital, bem como os demais documentos relativos ao processo, estão disponíveis no endereço: http://www.osorio.ifrs.edu.br/site/conteudo.php?cat=118&sub=1370.


Aguardamos vocês!

Secretaria do Polo da UAB  de São Francisco de Paula  
CAEDSFP - Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Fco Paula
Rua Manoel Vicente Ferreira, 329  
São Francisco de Paula/RS CEP 95400 000
Fone / Fax (54) 3244 1665