quarta-feira, 18 de junho de 2014

seleção de tutores presenciais para os Cursos de Nível Técnico em Segurança do Trabalho, Automação Industrial e Mecânica.

Centro de Apoio para a Educação a Distância (CAED) de São Francisco de Paula Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), juntamente com a Administração Municipal,


vem informar que foi divulgado no dia 16 de junho o Edital nº 28/2014 tornando pública a abertura de inscrições para a seleção de tutores presenciais para os Cursos de Educação Profissional de Nível Técnico em Segurança do Trabalho, Automação Industrial e Mecânica.

Cargo: Tutor Presencial para atuar no Curso Técnico em Segurança do Trabalho
Nº de vagas no Polo UAB de São Francisco de Paula: 01 (uma).

Cargo: Tutor Presencial para atuar no Curso Técnico em Automação Industrial
Nº de vagas no Polo UAB de São Francisco de Paula: 01 (uma).


Cargo:  Tutor Presencial para atuar no Curso Técnico em Mecânica
Nº de vagas no Polo UAB de São Francisco de Paula: 01 (uma).


As inscrições para tutores presenciais serão realizadas de 16 a 28 de junho, exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://www.ufsm.br/eadctism. Os candidatos deverão acessar o formulário de inscrição disponível em http://www.ufsm.br/eadctism no link Editais, e enviar para o email: selecaotutoresead@gmail.com em formato digital cópias dos documentos que constam no item 5.
A seleção se dará através de duas etapas; 1ªetapa, analise de currículo, 2ª etapa entrevista com comissão designada pelo Núcleo de Educação a Distância do CTISM.


Secretaria do Polo da UAB  de São Francisco de Paula  
CAEDSFP - Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Fco Paula
Rua Manoel Vicente Ferreira, 329  
São Francisco de Paula/RS CEP 95400 000
Fone / Fax (54) 3244 1665