quinta-feira, 12 de junho de 2014

ATENÇÃO! Processo Seletivo dos cursos Técnicos à Distância (Biblioteconomia e Administração) - IFRS


Centro de Apoio para a Educação a Distância (CAED) de São Francisco de Paula Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), juntamente com a Administração Municipal,


vem informar que a partir do dia 13 de junho, iniciam as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Técnicos em Administração e Biblioteconomia, ofertados no formato Educação a Distância (EaD) pela Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), com início no segundo semestre de 2014. São oferecidas 845 vagas distribuídas nos Polos de Balneário Pinhal, Bagé, Canguçu, Erechim, Santana do Livramento, Santo Antônio da Patrulha, Cachoeira do Sul, Cambará do Sul, Canoas, Eldorado do Sul, Novo Hamburgo, Picada Café, São Borja, São Francisco de Paula, São Lourenço do Sul e Viamão.

POLO UAB DE SÃO FRANCISCO DE PAULA

Curso Técnico em Administração: 40 vagas;
Curso Técnico em Biblioteconomia: 30 vagas.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas via internet pelo endereço eletrônico: www.ifrs.edu.br ou www.poa.ifrs.edu.br, no período do dia 13 de junho até o dia 28 de junho de 2014.

Os cursos são gratuitos e destinados àqueles que tenham concluído o Ensino Médio (curso de 2º Grau ou equivalente) até a data da matrícula.


Todas as informações relativas ao processo encontram-se no Edital nº 018/2014, disponível no link: Edital nº 018/2014 IFRS 



Secretaria do Polo da UAB  de São Francisco de Paula  
CAEDSFP - Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Fco Paula
Rua Manoel Vicente Ferreira, 329  
São Francisco de Paula/RS CEP 95400 000
Fone / Fax (54) 3244 1665