quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Oficina A Voz relacionada ao Professor, Fonoaudióloga Lirane dos Reis Castilhos

 

A Associação do Polo de Apoio para a Educação a Distância CAED/UAB, em São Francisco de Paula, informa que ocorreu nesta quarta-feira-feira, dia 18 de dezembro, das 19h 30 mim horas às 22 horas, no Polo da UAB de São Francisco de Paula, a OFICINA A VOZ RELACIONADA AO PROFESSOR, ministrada pela Fonoaudióloga LIRANE DOS REIS CASTILHOS.
A oficina foi direcionada aos professores e público em geral que desejassem aprimorar as técnicas vocais ao público em geral, bem como aprimorar o estudo da parte anatômica do processo fonatório.
Foi, sem dúvida um momento ímpar, de importantes trocas e aprendizados, através do diálogo aberto com a palestrante, além de exercícios práticos para o relaxamento e melhor alcance e trato da voz e dicas preciosas para a melhoria do uso da voz em sala de aula.

Agradecemos a todos os participantes que estiveram presentes no evento e em especial, a Fonoaudióloga Lirane dos Reis Castilhos, que tornou esse espaço significativo e possível de mudanças, em prol de um bem estar e qualidade de vida!