sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

formação sobre o Curso de Especialização em O Ensino de Sociologia para Professores do Ensino Médio UFRGS





Informação sobre o
Curso de Especialização em O Ensino de Sociologia para Professores do Ensino Médio Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas FORPROF-PPG em Sociologia/LAVIECS

A aula inaugural prevista para o dia 11/12/2013 será mantida devido ao acerto anterior para vinda de palestrante internacional. Segundo maiores informações, através do contato com o Profº Drº Leandro Raizer, os alunos selecionados do Polo de São Francisco de Paula, não precisarão estar presentes.

AULA INAUGURAL do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO:
"O Ensino da Sociologia para Professores do Ensino Médio: contribuindo para a formação continuada dos professores de Sociologia do Ensino Médio do Rio Grande do Sul", a ser realizada no dia 11 de dezembro de 2013, das 19h às 21h30min, no auditório da SEAD UFRGS - Campus do Vale.

Endereço: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Campus do Vale
Instituto de Matemática/Física - Polo SEAD 2/NAPEAD - Prédio 43124
Av. Bento Gonçalves, 9500 Bairro Agronomia
CEP 91.540-000 Porto Alegre/RS
ENTRADA FRANCA.


Posteriormente será divulgada a lista oficial dos candidatos selecionados por Polo, que deverá ser confirmada com a verificação da documentação dos alunos, confirmação da vaga, etc.

A coordenação do Curso de Especialização em Sociologia, está aguardando o repasse de verbas de custeio do curso estão executando as atividades prioritárias.

As aulas deverão ser iniciadas a partir de março/2014 depois de encaminhadas todas as questões previstas, incluindo a visita da Coordenação do Curso aos Polos e reunião com coordenação, selecão de tutores, etc.

Grata pela compreensão!