segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prezados calouros do Curso de Administração Ead da UFSC/UAB



Como estou recebendo algumas ligações de alunos que não receberem a mensagem postada no Fórum do CAGR, encaminho abaixo mensagem sobre início das atividades:


Prezados calouros do curso de Administração da UFSC,

Sejam todos bem-vindos à Universidade Federal de Santa Catarina!

Neste primeiro momento é importante que você navegue pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem para se familiarizar com a ferramenta.
Segue link:  https://ead2.moodle.ufsc.br/ ( logar com o número da matrícula e clicar em gerar nova senha, ir na sua  caixa de entrada e ativar direcionamento de nova senha)
As aulas iniciam virtualmente no dia 01 de setembro! (somente no ambiente virtual)   Acesse o Moodle e vamos começar a estudar! O semestre inicia com duas disciplinas: Introdução a Educação a Distância e Metodologia da Pesquisa. O cronograma das disciplinas estão no Moodle (https://ead.ufsc.br/ administracao/).

No dia 01 de setembro você receberá orientações do seu tutor a distância.

No dia 06 de setembro, das 14:00 as 18:00 horas, acontecerá a aula magna do curso com a presença dos professores do Departamento de Administração nos respectivos Polos (Atenção, este é o primeiro encontro presencial) . É uma atividade presencial: você deve comparecer ao polo!!! Eles falarão sobre o curso de Administração, funcionamento e organização. Vocês podem tirar todas as suas dúvidas nesse dia!

Favor entrar http://cagr.sistemas.ufsc.br/ , clicar em "aluno", logar com sue número de matrícula. Neste ambiente você deve completar seus dados cadastrais ( informe o n. do título de eleitor, zona eleitoral e seção). Após os dados cadastrais completos você poderá acessar seu atestado de matrícula que já possui autenticação eletrônica.

A supervisora dos tutores da UAB IV é a Juliana Vital julianavital@eadadm.ufsc.br ( se houver dúvidas sobre quem é seu tutor ou sobre tarefas do ambiente virtual pode entrar em contato com ela)

Dúvidas sobre histórico escolar, cadastro , documentação, atestados, favor entrar em contato comigo na secretaria, conforme contato abaixo.

Cordialmente,



Servidora  T.A. Juliana Vaccari A. Rosa
Secretaria Coordenação dos Cursos de Administração Pública e Administração Ead UFSC
Universidade Federal de Santa Catarina
Campus  Universitário Professor João David Ferreira Lima
Bairro Trindade – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil – CEP 88040-900
2º andar do bloco C do CSE , sala 219
Fone (48) 3721-6705  secretaria@eadadm.ufsc.br