terça-feira, 9 de setembro de 2014

NOVO CURSO! CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO/UFRGS



Centro de Apoio para a Educação a Distância (CAED) de São Francisco de Paula Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), juntamente com a Administração Municipal,




vem informar que conforme edital nº 01/2014 CED/EAD/UFRGS, no dia 15/09/2014 inicia o período de inscrições para o curso de especialização PSICOPEDAGOGIA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, na modalidade EaD, no Polo UAB de São Francisco de Paula.


Período de inscrições: 15/09/2014 a 06/10/2014 (diretamente na secretaria do curso ou enviado pelo correio até a data limite - 06/10/2014 - para o endereço: Faculdade de Educação da UFRGS. Av. Paulo Gama, 110 Campus Central Bairro Farroupilha. Porto Alegre. Prédio 12201 - Sala 808);

Nº de vagas para o Polo UAB de São Francisco de Paula: 30 (trinta);

Documentação exigida:
Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo 1 deste edital);
Cópia do RG e CPF (cópia simples);
Cópia autenticada do Diploma de ensino superior;
Cópia autenticada do histórico escolar do ensino superior;
Curriculum Vitae resumido
Comprovação do exercício do cargo de professor, gestor, orientador educacional e coordenador/supervisor pedagógico, em uma escola pública municipal, estadual ou federal do Rio Grande do Sul ou secretarias de educação por meio de contracheque.
- Carta (Anexo 2 do Edital), com assinatura reconhecida em cartório, informando que não está matriculado ou frequentando qualquer outro curso de graduação e/ou especialização do Sistema Universidade Aberta do Brasil.
- 02 Fotos (3x4)

Seleção: Participarão da seleção os todos os inscritos que apresentarem, corretamente, todos os documentos mencionados no item 5.3. O processo de seleção ocorrerá através de sorteio público, organizado pela comissão de seleção, no caso de polos que houver mais inscritos do que o número de vagas. Ver data em cronograma, subitem 5.1 do Edital.

Matrícula: As matrículas serão realizadas no período de 23 a 31/10/2014, conforme o cronograma.

Maiores informações, bem como anexos e fichas a serem preenchidas, você encontra no edital nº 01/2014/ CED/EAD/UFRGS, que será disponibilizado no endereço eletrônico: http://www.ufrgs.br/psicopedagogiauab (leia com atenção).

Outras informações através do e-mail: psicopedagogiauab@ufrgs.br.

Secretaria do Polo da UAB  de São Francisco de Paula
CAEDSFP - Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Fco Paula
Rua Manoel Vicente Ferreira, 329  
São Francisco de Paula/RS CEP 95400 000
Fone / Fax (54) 3244 1665