segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Oficina de Sucos e Chás

A Associação do Polo de Apoio para a Educação a Distância CAED/UAB, em São Francisco de Paula, informa que ocorreu nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, das 19 horas às 21 horas e 30 minutos, no Polo da UAB de São Francisco de Paula, a OFICINA OFICINA DE SUCOS E CHÁS NATURAIS,  ministrada pelo Nutricionista Fernando Abreu de Campos.

A oficina foi direcionada ao público em geral,  interessados em saúde, nutrição, bem estar e qualidade de vida, que desejassem aprender dicas de saúde, bem como receitas de chás e sucos para as mais variadas atribuições e finalidades, como energéticos/revigorantes, diuréticos, desintoxicantes, laxativos, entre outros.

Foi, sem dúvida um momento ímpar, de importantes trocas e aprendizados, através do diálogo aberto e dicas preciosas do palestrante, além de aula prática no preparo de sucos e chás, que tiveram a oportunidade de degustar as receitas.

Agradecemos a todos os participantes que estiveram presentes no evento e em especial, ao nutricionista Fernando Abreu de Campos, que tornou esse espaço significativo e possível de mudanças, em prol de um bem estar e qualidade de vida!