sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ABERTURA DE PRAZO PARA REINGRESSO - CURSOS TÉCNICOS CTISM

O Centro de Apoio para a Educação a Distância (CAED) de São Francisco de Paula Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), juntamente com a Administração Municipal,


vem informar que está aberto o prazo para as inscrições para preenchimento de vagas de reingresso para o Curso Técnico EaD - SEGURANÇA DO TRABALHO e AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL.

- Reingresso é a forma de ingresso acessível aos não concluintes de curso que tenham desistido ou reprovado no curso, e é concedido mediante processo seletivo próprio e ocupação de vaga específica.

Edital e anexos necessários para preenchimento dispónivel em: http://estudioead.ctism.ufsm.br/index.php/470-ctism-divulga-edital-de-abertura-de-incscricao-para-o-preenchimento-de-vagas-de-reingresso-aos-cursos-tecnicos-de-automacao-industrial-e-seguranca-do-trabalho

DOCUMENTAÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO
1. A inscrição deve ser feita pelo próprio candidato ou mediante procuração do interessado, passada para tal fim, por instrumento público ou particular.
2. O documento necessário para efetuar a inscrição é o Requerimento de Inscrição (ANEXO I - disponível no endereço eletrônico citado acima) devidamente preenchido e assinado. Se for o caso de inscrição mediante procuração, além do Requerimento de Inscrição, também deve ser entregue a procuração.
3. Para realizar a inscrição, o candidato deve observar os seguintes procedimentos:
a) Preencher integralmente o Requerimento de Inscrição
(ANEXO I - disponível no endereço eletrônico citado acima) e entregá-lo no Polo da UAB de São Francisco de Paula;

REQUISITOS PARA REINGRESSO

A fim de concorrer a uma das vagas às quais se refere o presente edital, o candidato deve ter vínculo com o curso técnico  correspondente à inscrição e encaixar- se, respectivamente, conforme o curso, nas situações indicadas a seguir:
1. No caso de inscrição para reingresso no Curso Técnico em  Automação Industrial na Modalidade a Distância:

Ter dependência em 1 (uma) ou mais disciplinas do 2º ano
do curso correspondente à inscrição.

2. No caso de inscrição para reingresso no Curso Técnico em  Segurança no Trabalho na Modalidade a Distância:

Ter dependência em 1 (uma) ou mais disciplinas do 2º ano
do curso correspondente à inscrição.

LOCAIS E DATAS PARA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO
As inscrições serão realizadas no período de 20 de agosto de 2015 a 4 de setembro de 2015, no Polo da UAB de São Francisco de Paula.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
O resultado da seleção será divulgado até o dia 14 de setembro de 2015, no site do Núcleo de Educação a Distância do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, no endereço eletrônico www.ufsm.br/eadctism.

Secretaria do Polo da UAB  de São Francisco de Paula
CAEDSFP - Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Fco Paula
Rua Manoel Vicente Ferreira, 329
São Francisco de Paula/RS CEP 95400 000
Fone / Fax (54) 3244 1665