quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gestão Pública Municipal - Matrículas Homologadas PNAP 2013

Os candidatos que encaminharam a documentação para matrícula nos cursos do PNAP e tiveram a mesma homologada encontram-se nas listas divulgadas abaixo, organizadas por curso e polo UAB.
Os candidatos que enviaram a documentação e cujo nome NÃO consta na lista de homologados deve-se a três situações principais:

1) Problemas na comprovação da conclusão do curso de graduação: quem não realizou a colação de grau até a data desta homologação, pelos critérios da UFRGS, não é considerado aluno apto para curso de especialização;

2) Não recebimento da documentação: neste caso o candidato deve comprovar a postagem da documentação nos Correios até a data limite de 11 de setembro de 2013 – candidatos em tal situação devem entrar em contato pelo endereço eadadm@ufrgs.br, já enviando em anexo o comprovante de postagem digitalizado. Não serão aceitos comprovantes de postagem SEDEX ou AR com data posterior a esta. Tal situação deve-se a casos que por ventura possam ter ocorrido em função da greve dos Correios.
Salientamos que todos os candidatos que sendo portadores de título de Tecnólogo, apresentando a devida comprovação de conclusão do mesmo, tiveram sua matrícula homologada, no entanto, todos estão sendo analisados caso a caso, tendo em vista a necessidade de consulta a cada portaria e publicação no DOU, ficando sujeitos à suspensão da sua matrícula caso tais informações não configurem o devido reconhecimento do curso.

Os suplentes que contam nas listas devem encaminhar com a maior urgência possível seus documentos para a Escola de Administração, conforme endereço divulgado na página de cada curso, visando a análise e homologação das mesmas. A data limite para postagem ou entrega em mãos é o dia 23 de setembro de 2013. Caso algum dos suplentes chamados não enviar a respectiva documentação, serão chamados outros suplentes conforme a ordem de classificação dos mesmos.